FAQS

Questão Mais Frequentes

A forma mais rápida e simples de obter a resposta às suas questões sobre a nossa atividade!

Caso não encontre esclarecimento para a sua questão, contacte-nos através do formulário através do nosso contacto telefónico.

Quem são e o que fazem?

Somos uma empresa especializada em controlo de pragas. Prestamos serviços profissionais de desinfestação, desratização e desinfeção, tanto a particulares como a empresas. Também vendemos produtos de higiene, limpeza e controlo de pragas, para uso doméstico ou profissional.

Há quanto tempo estão no mercado?

Atuamos desde 2013, acumulando mais de 10 anos de experiência no setor do controlo de pragas, higiene e limpeza. Trabalhamos com rigor técnico e foco na segurança para oferecer soluções eficazes a particulares e empresas.

São uma empresa certificada?

Sim. Atualmente somos certificados nas seguintes normas:

ISO 9001:2015 – Sistema de Gestão da Qualidade;
CEPA 16636 – Norma Europeia específica para serviços profissionais de controlo de pragas;
ISO 14001:2015 – Sistema de Gestão Ambiental.

Estas certificações asseguram o nosso compromisso em prestar serviços de excelência, com foco na melhoria contínua e na responsabilidade ambiental.

Têm preocupações ambientais?

Sim, temos um forte compromisso com a sustentabilidade e a proteção ambiental. Na prestação dos nossos serviços usamos produtos autorizados e adotamos práticas responsáveis que minimizam o impacto ambiental. Vendemos também uma linha de produtos ecológicos e biodegradáveis. Além disso, somos certificados pela norma ISO 14001:2015, que garante a gestão ambiental adequada e o correto tratamento dos resíduos gerados na nossa atividade.

Que tipo de pragas tratam?

Tratamos pragas como ratos, baratas, formigas, mosquitos, entre outras. Pode consultar toda a informação sobre as pragas que tratamos na página “Serviços”.

Prestam serviços preventivos ou só atuam quando há infestação?

Fazemos ambos. Prestamos serviços de desinfestação, em casos de infestação já existente. Mas a prevenção é essencial, sobretudo em ambientes profissionais como a restauração e a saúde.

Em que zonas do país atuam?

Atuamos em vários distritos como Leiria, Santarém, Lisboa e Porto. Se tiver dúvidas sobre a sua zona, entre em contacto connosco.

Como funciona um contrato de manutenção?

Um contrato de manutenção inclui visitas regulares e acompanhamento contínuo. Adaptamos a frequência às suas necessidades e garantimos a eficácia do serviço para controlar a praga.

Como posso pedir um orçamento?

Pode pedir-nos um orçamento através dos formulários disponíveis no site, por email ou por telefone. O orçamento é gratuito e sem compromisso.

Os serviços têm garantia?

Sim. Em contratos de manutenção oferecemos duas modalidades de garantia, a limitada e a premium. Nos serviços pontuais, a  garantia depende das condições negociadas.

Tenho de sair de casa durante o tratamento?

Depende do tratamento efetuado. Em alguns casos, é necessário respeitar o período de reentrada no espaço. Mas será sempre informado previamente.

Os produtos que vendem são seguros?

Sim. Todos os nossos produtos estão autorizados pelas autoridades competentes e incluem ficha técnica e de segurança, quando aplicável.

Posso usar os produtos com crianças ou animais em casa?

Deve sempre seguir as instruções da embalagem. Em caso de dúvida, contacte-nos.

Que tipo de produtos de limpeza e higiene vendem?

Vendemos detergentes, desinfetantes, desengordurantes e outros produtos de uso doméstico e profissional. Dispomos também consumíveis e produtos ecológicos.

É necessário criar conta para fazer uma compra?

Sim. Pedimos alguns dados básicos para garantir segurança no processo de compra e facilitar futuras encomendas.

O que faço se um produto estiver esgotado ou disponível apenas por encomenda?

Nestes casos deve contactar-nos. Caso o produto se encontre esgotado podemos informá-lo sobre o prazo estimado de reposição ou sugerir alternativas compatíveis. No caso do produto estar disponível apenas por encomenda fazemos o registo da mesma.

Posso levantar a minha encomenda na loja?

Sim. Basta selecionar a opção “Levantamento em loja” no checkout.

Que métodos de pagamento aceitam?

Na loja online aceitamos Multibanco, MB WAY e Payshop. Na loja física, aceitamos dinheiro, pagamento em cartão e cheque.

Quanto tempo demoram a entregar?

A entrega é feita no prazo de 48 a 72 horas após a expedição da encomenda. Este prazo pode variar em caso de rutura de stock, época de promoções ou por motivos relacionados com a transportadora.

Voltar ao topo