TERMOS E CONDIÇÕES

Nesta página de Termos e Condições poderá esclarecer todas as suas dúvidas sobre o funcionamento da loja online Ratatui.

1. Produtos

1. Poderão ser adquirido na loja online os produtos devidamente identificados nos respetivos catálogos;

2. A não disponibilização de algum produto na loja online não significa que o mesmo se encontre esgotado, pelo que o cliente será notificado do prazo de envio. Caso informação em contrário a RATATUI considera-o aceite;

3. As principais informações sobre os produtos podem ser encontradas em www.ratatui.pt;

4. A RATATUI reserva-se ao direito de, a qualquer momento, modificar a informação, oferta de produtos, preços, promoções e condições comerciais apresentados.

2. Preços

1. Os preços apresentados na loja online incluem IVA à taxa legal em vigor no momento da sua aquisição;

2. O preço dos produtos, valor de IVA e portes são todos devidamente discriminados antes da fase de validação final da compra;

3. Quaisquer outros custos que acresçam ao envio da encomenda, nomeadamente custos de desalfandegamento e transporte, serão da exclusiva responsabilidade do adquirente do produto, salvo outras condições comerciais

3. Registo Online

1. O registo online permite um processo de compra mais fácil, com a gravação dos dados de identificação do cliente, permitindo o seu reconhecimento imediato.

2. O cliente pode atualizar os seus dados sempre que efetuar uma compra online.

3. O acesso é restrito a cada utente e garantido pela utilização de um login e uma palavra-passe que deverá ser alterada na primeira utilização.

4. Encomenda

1. Para poder encomendar produtos da loja online, o cliente terá de registar-se previamente, através do preenchimento dos campos pedidos no formulário apresentado;

2. O cliente deverá colocar os produtos que deseja adquirir no seu carrinho de compras, no entanto, a sua encomenda só será efetuada com a sua confirmação;

3. O cliente pode proceder ao cancelamento da sua encomenda, sem quaisquer custos, se esta ainda não tiver sido expedida.

4. A encomenda considera-se despachada a partir do momento em que a RATATUI a entrega ao transportador e este será responsável pela sua entrega ao utilizador.

5. Pagamento

1. O pagamento dos produtos vendidos na loja online pode ser efetuado através de entidade e referência, MBway e Payshop. O cliente recebe um email com o procedimento e, assim que o montante for recebido, a encomenda é expedida.

2. Todo o processo de pagamento, desde a seleção do meio de pagamento, até à introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento está devidamente protegido com ferramentas de segurança eletrónicas adequadas.

Se não conseguiu esclarecer a sua dúvida, clique aqui.

Voltar ao topo