A taça sobremesa branca é a solução ideal para servir sobremesas e molhos em contexto de restauração e take-away. Graças ao seu acabamento em branco, confere uma apresentação limpa e cuidada, valorizando o produto no momento da entrega ao cliente. Por isso, é a escolha certa para pastelarias, cafés e outros estabelecimentos do setor alimentar.
Com capacidade de 200ml e dimensões de diâmetro superior 95mm, diâmetro inferior 78mm e altura 40mm, esta taça de sobremesa adapta-se a uma grande variedade de sobremesas e molhos. Por ser descartável, simplifica o trabalho no dia a dia, eliminando a necessidade de lavar e esterilizar louça reutilizável.
A taça sobremesa branca não inclui tampa. No entanto, é compatível com tampa média transparente, disponível em separado. Disponível em embalagem com 100 unidades, oferece uma solução económica para uso intensivo.

