Os insetocaçadores são uma solução simples que garantem um espaço livre de insetos e mais higiénico. Os insetos representam uma ameaça para espaços que necessitam de ambientes limpos como a restauração por exemplo.

Apresentamos-lhe de seguida alguns dos fatores que deve considerar ao escolher um insectocaçador como:

  • Poupança energética do aparelho: os insetocaçadores que utilizam lâmpadas LED ajudam na poupança de energia em relação às lâmpadas fluorescentes convencionais. No momento de escolha do seu equipamento deve ter em conta que as lâmpadas LED o ajudarão a poupar na fatura de eletricidade a longo prazo.
  • Sentido estético: Tendo em conta o espaço no qual o insetocaçador vai ser instalado deve refletir sobre a necessidade de investir num aparelho mais discreto para não perturbar a harmonia estética do local. Em locais como hotéis ou restaurantes pode ser um fator importante e por esse motivo deve optar por um aparelho mais discreto e elegante.
  • Área de cobertura: os aparelhos variam de acordo com a sua capacidade de cobertura. Um espaço com maior área e/ou mais amplo irá exigir que escolha um aparelho com maior capacidade de cobertura e maior potência.

Precisa de aconselhamento profissional para comprar o seu insetocaçador? Fale connosco e nós ajudamos! Contacte-nos através do 300 076 137 ou através do nosso email geral@ratatui.pt.