Como escolher uma empresa de controlo de pragas para o meu negócio?

Proteger o seu negócio de pragas e possíveis consequências das mesmas é um passo importante para a sua empresa. De seguida vamos apresentar-lhe 5 fatores a ter em conta no momento de escolher uma empresa de controlo de pragas para o seu negócio.

  1. Escolher uma empresa certificada. A certificação CEPA de uma empresa que presta serviços de controlo de pragas é essencial para garantir que a empresa cumpre os requisitos, recomendações e competências básicas para prestar esta atividade. Marc Aubry presidente da CEPA destaca ” a certificação CEPA é um sinal de reconhecimento do profissionalismo e garantia da qualidade do serviço prestado pelas empresas de gestão de pragas.
  2. Escolher uma empresa que aposte regularmente na formação dos seus colaboradores e técnicos. Apenas com a formação adequada os colaboradores e técnicos de uma empresa de controlo de pragas o conseguirão ajudar e prestar um serviço de qualidade.
  3. Procure uma empresa com experiência. Uma empresa que esteja presente no mercado há mais tempo terá consequentemente mais experiência, que se torna uma mais valia na forma como trabalha.
  4. Procure obter recomendações de clientes. Outros clientes poderão dar-lhe feedback sobre a forma como a empresa atua antes de se comprometer na sua escolha. Questione os clientes sobre a forma como a empresa trabalha e exponha dúvidas ou pontos que para si sejam essenciais para a sua decisão.
  5. Contacte a própria empresa e peça mais informações. Exponha à própria empresa o que pretende e peça informações que seja importantes para si antes de tomar a sua decisão.

Caso esteja à procura de uma empresa de controlo de pragas ou caso queira mais informações acerca da Ratatui contacte-nos! A Ratatui conta com três certificações (CEPA 16 363, ISO 9001 E ISO 14 001) e com uma vasta experiência na área de controlo de pragas. Presente no mercado desde 2013, a Ratatui aposta na formação dos seus colaboradores de forma a servir os seus clientes da melhor forma possível.